Noroeste vence e abre vantagem sobre o Comercial na decisão
Reprodução: ACidade ON
Noroeste vence e abre vantagem sobre o Comercial na decisão



O Comercial perdeu de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado (14), para o Noroeste, em Bauru. A primeira partida da decisão do Paulista da Série A3 reverteu a vantagem que o Leão do Norte tinha de jogar por dois empates.

O Leão do Norte começou melhor e abriu o placar com Gustavo Silva, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Mas a equipe do técnico Gustavo Marciano recuou e passou a sofrer pressão.  

Aos 31 minutos, em um bate rebate na área, a bola sobrou para Diogo, que deixou tudo igual. O Comercial reclamou de falta no goleiro, mas o juiz deu gol legal.  

O segundo tempo começou bem equilibrado, com os dois times criando boas chances. Mas quem aproveitou melhor foi a equipe da casa. Em outra confusão na área, a bola sobrou para Thiago virar o placar. 

O Comercial sentiu a virada e passou a ser muito pressionado pelo adversário, que chegou a colocar uma bola na trave. Mas o resultado final ficou em 2 a 1.

O jogo de volta, que vai ter a entrega da taça de campeão paulista da Série A3, será no sábado (21), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Para ser campeão, o Comercial precisa vencer o Noroeste por qualquer placar.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!