Entregador tem moto furtada na zona Leste de Ribeirão
Reprodução: ACidade ON
Entregador tem moto furtada na zona Leste de Ribeirão

Uma câmera de segurança registrou o furto de uma moto na última quinta-feira (13), no residencial GreenVille, na zona Leste de Ribeirão Preto. O veículo que pertence ao autonômo Alex André Reis Silva estava estacionado em frente da casa da mãe quando foi levada pelo criminoso - veja o vídeo abaixo.  

Desde então, Alex não tem nenhuma pista sobre o moto, modelo GC 125, de cor azul marinho [placa DJX-1587]. "Infelizmente estou parado não posso fazer nada por enquanto. Estava trabalhando por conta fazendo entrega de pet shop, pequenas encomendas, era uma das minhas principais rendas", disse.  

a imagem obtida pela reportagem do acidadeon mostra os criminosos passando de moto na rua. Eles param na esquina e um dos garupas desce e vai em direção à moto do Alex parada na calçada. Em menos de um minuto, o ladrão consegue quebrar o miolo e foge empurrando o veículo .  

"A moto estava trancada, eu estava na casa da minha mãe, era em torno de 20h30, a gente estava conversando. Fiz o boletim de ocorrência, tenho divulgado as imagens dos grupos [de whatsapp], mas até agora não tenho nenhuma pista", desabafa.   

Violência no bairro 

Leia Também

O entregador também diz que aumentou a violência no bairro e que esta é uma queixa comum entre os moradores da região.  

"A vizinha estava reclamando recentemente que assaltaram a caminhonete de um amigo dela e comentou que vários moradores estão sendo roubados, fazendo caminhada, passeando com o cachorro", disse.  

Outro lado  

O acidadeon questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a onde de violência na região, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno. Caso alguém se manifeste o texto será atualizado. 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!