Prefeitura de Ribeirão discute regulamentação dos artistas de rua
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura de Ribeirão discute regulamentação dos artistas de rua



A Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto irá apresentar e discutir sobre a Lei 14605 / 202, nomeada "Lei do Artista de Rua". O evento é dia 26 de janeiro, às 14h, no Teatro Municipal de Ribeirão, no Morro do São Bento. 

Segundo a Prefeitura, a lei visa garantir a livre manifestação artística e cultural nos espaços públicos da cidade. Para isso serão estabelecidas regras para uso comum desses espaços. 

O encontro terá a participação de representantes do governo municipal, profissionais que colaboraram na elaboração do texto e de Flávio Racy, representante do mandato coletivo do vereador Ramon Todas as Vozes (Psol), um dos proponentes e autores da Lei.

"Temos que garantir um amplo entendimento sobre a livre manifestação dos artistas e orientar quanto às regras e regulamentação que será proposto, caso necessário. Haverá distribuição de uma cartilha explicativa sobre a Lei e também um momento aberto ao público para tirar dúvidas", explicou Gislaine Oliveira, diretora do Departamento de Atividades Culturais da Secretaria.

SERVIÇO
Evento: Apresentação e discussão sobre a Lei do Artista de Rua
Data: 26 de janeiro, às 14 horas
Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto, Via São Bento Campos Elíseos

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!