ACidade ON

Covid-19 matou mais de 800 pessoas em Ribeirão Preto.
Divulgação
Covid-19 matou mais de 800 pessoas em Ribeirão Preto.


Ribeirão Preto registrou nove mortes em decorrência ao novo coronavírus (covid-19), nesta quinta-feira (15). De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, a cidade ultrapassou a marca de 800 mortes causadas pela infecção. 

Desde o dia 26 de março, quando foi registrado o primeiro óbito por covid-19 em Ribeirão Preto, 806 perderam a vida em decorrência da doença. As nove vítimas confirmadas nesta quinta-feira morreram entre os dias 10 de setembro e 13 de outubro. 

Segundo a secretaria da Saúde, os pacientes tinham idades entre 45 e 86 anos, sendo cinco mulheres e quatro homens. As nove vítimas sofriam de outras doenças, além da covid-19, como hipertensão, hipotireoidismo, doença cardiovascular, doença renal, doença neurológica, doença pulmonar e diabetes.  

Casos 

Nesta quinta-feira, o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde também confirmou 136 novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. No total, 29.420 pessoas já foram diagnosticadas com a doença na cidade. 

O levantamento aponta que 1.301 pessoas realizaram exames para o diagnóstico da covid-19 e ainda aguardam pelo resultado dos testes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!