ACidade ON

(Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)


O homem de 23 anos que atropelou, na calçada, quatro pessoas de uma mesma família tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).



"Foi realizado o teste do etilômetro no autor, tendo como resultado 0,33 mg de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi autuado por lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.

De acordo com a Lei Seca brasileira, a prisão em flagrante ocorre quando o motorista testar 0,34 mg de álcool por litro de ar. Nesse caso, ele ficou 0,01 abaixo, por isso não ocorreu a prisão.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Veja as imagens ao final do texto.


O caso

Uma família estava na calçada rezando quando um motorista perdeu o controle de um carro, modelo Ford Escort L, bateu em uma árvore, em uma lixeira e atropelou quatro pessoas.

O acidente foi na noite da sexta, na rua Duesdedit Mega, no Parque São José, na cidade de Serrana. "Dois homens, de 46 e 20 anos, uma mulher, 28, e sua filha de um ano, que estavam na calçada, foram atropelados e socorrido", informou a SSP.

"Todas foram atendidas pela UPA e encaminhadas para internação em Ribeirão Preto, exceto o homem de 46 anos, que acabou medicado e liberado", seguiu a Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a SSP, o motorista alegou para a Polícia Militar que foi agredido por um homem logo após o acidente, por isso foi para casa e pediu par o pai chamar a polícia. 



MAIS: Quatro pessoas de uma mesma família são atropeladas em Serrana


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!